Encomendas...

Este meu trabalho é feito com todo amor e carinho, pensando neste momento tão precioso e esperado por todas nós...espero de todo coração que ele agrade a você como me agrada. Não gosto de fazer o que acho feio, portanto pode ter certeza que sua encomenda será feita com todo capricho e cuidado, e só será entregue depois que for aprovada. Se quiser contatar direto comigo, me mande um email, responderei logo e darei todos os dados de tempo de entrega, forma de pagamento, etc... Meu email ogionihforminhas@hotmail.com ou ogionihforminhas@yahoo.com.br telefone(028)3520-4680 BJOCAS....

02 abril 2010

Mais forminhas...




Lírio dobrado em tela


Rosa flanela no cabinho



Lírio de arame



Singela,




Orquídea,





















Madalena, tecido algodão tingido.
a unidade.





-Lírio folhas, tecido misto liso tingido ou estampas.




Rosa simples, tecido poliester estampas. 





-Rosa Sônia, voal e tecido misto.




-Torcida, em escócia e tecido misto. 





-Sem nome, em flanela tingida. 




-Liana, em voal tingido.




-Rosa aberta, em tecido misto liso ou com estampa. 







Camélia, em cetim tingido.





-Rosa em tela, tela escócia tingida nas cores desejadas. 




-Lírio de arame, em flanela com caule de 0,5cm à 0,20cm. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha, adooooro!!!Espero que tenha gostado e volte sempre...