Encomendas...

Este meu trabalho é feito com todo amor e carinho, pensando neste momento tão precioso e esperado por todas nós...espero de todo coração que ele agrade a você como me agrada. Não gosto de fazer o que acho feio, portanto pode ter certeza que sua encomenda será feita com todo capricho e cuidado, e só será entregue depois que for aprovada. Se quiser contatar direto comigo, me mande um email, responderei logo e darei todos os dados de tempo de entrega, forma de pagamento, etc... Meu email ogionihforminhas@hotmail.com ou ogionihforminhas@yahoo.com.br telefone(028)3520-4680 BJOCAS....

10 agosto 2011

Olhem que modelos lindos...


Porta bem nascidos  com chupetinhas




                                                                 Porta bem casados com camélia





Com camélias




bem nascidos com chupetas feminino


                                                       
                                                   
                                                         Fundo do mar...lindo!!!


                       Orçamento 28-3520-4680 ou ogionihforminhas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha, adooooro!!!Espero que tenha gostado e volte sempre...