Encomendas...

Este meu trabalho é feito com todo amor e carinho, pensando neste momento tão precioso e esperado por todas nós...espero de todo coração que ele agrade a você como me agrada. Não gosto de fazer o que acho feio, portanto pode ter certeza que sua encomenda será feita com todo capricho e cuidado, e só será entregue depois que for aprovada. Se quiser contatar direto comigo, me mande um email, responderei logo e darei todos os dados de tempo de entrega, forma de pagamento, etc... Meu email ogionihforminhas@hotmail.com ou ogionihforminhas@yahoo.com.br telefone(028)3520-4680 BJOCAS....

24 janeiro 2011

Coisas liiiiiiiiiiiindas encontradas por aí!!!!!!


Lembrancinhas...




Flor de jujuba...



PAP para vocês...





Docinhos...



Encomendas com 60dias de antecedência. 


Velas como lembranças...lindas.



Saquinhos personalizados com mini bombons... 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha, adooooro!!!Espero que tenha gostado e volte sempre...