Encomendas...

Este meu trabalho é feito com todo amor e carinho, pensando neste momento tão precioso e esperado por todas nós...espero de todo coração que ele agrade a você como me agrada. Não gosto de fazer o que acho feio, portanto pode ter certeza que sua encomenda será feita com todo capricho e cuidado, e só será entregue depois que for aprovada. Se quiser contatar direto comigo, me mande um email, responderei logo e darei todos os dados de tempo de entrega, forma de pagamento, etc... Meu email ogionihforminhas@hotmail.com ou ogionihforminhas@yahoo.com.br telefone(028)3520-4680 BJOCAS....

05 fevereiro 2011

Algumas mesas de doces...

Bem suave, tons pastel.
Outra mesa linda de doces.

Observem esta mesa!

Mesa  de  doces...



Mesa de doces em amarelo, linda demais... 









Topiaria linda.











Branco e verde.




Branco e amarelo.




Festa em preto/branco e vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha, adooooro!!!Espero que tenha gostado e volte sempre...